Sobre Nós

A Associação Pernambucana de Apoio aos Doentes de Fígado (APAF) é uma instituição sem fins lucrativos, colaborando gratuitamente para a qualidade de vida dos pacientes em tratamento, sem fronteira geográfica, nem de amor. Na equipe, os médicos Cláudio Lacerda, Américo Amorim e Paulo Sérgio Vieira de Melo.

0
Profissionais na equipe
+ 0
Transplantes realizados
+ 0
Atendimentos por ano

História

Sonho que se transformou em realidade, a APAF compartilha muitas alegrias. Em 2002, na esteira de um desejo do médico Cláudio Lacerda, a ideia de criar uma entidade de ajuda aos pacientes logo ganhou adesão da sua equipe de apoio, com a voluntária fundadora Nailda Valença, derrubando barreiras e conquistando espaços. Com determinação, foram avançando nas vitórias cotidianas, refletidas no sorriso dos pacientes, seus familiares e amigos, que reconhecem a importância da APAF em suas vidas.

Confira um pouco mais sobre a APAF neste vídeo.

Nossa equipe

A APAF funciona com uma equipe multidisciplinar integrada e conta com o imprescindível apoio de voluntários que se doam para ajudar. A diretoria médica tem os especialistas Cláudio Lacerda, Américo Amorim e Paulo Sérgio Vieira de Melo, referências no transplante de fígado no país. Na Gerência Executiva, Glauce França.

Nosso Contato

Assessoria de imprensa

Fale com a Apaf